MARKETING DE PESQUISA LOCAL

O Marketing de Pesquisa Local está rapidamente se tornando uma necessidade para todos os proprietários de empresas. As pessoas estão guardando suas páginas amarelas e pesquisando em seus computadores e telefones para encontrar tudo, desde um encanador local até um ótimo lugar para comer.

MARKETING DE PESQUISA LOCAL
MARKETING DE PESQUISA LOCAL

De fato, um estudo mais recente mostra que há mais de bilhões de pesquisas locais realizadas todos os meses e mais de 88% das pessoas recorrem aos mecanismos de pesquisa na Internet quando procuram comprar produtos e fontes locais. As Páginas Amarelas são usadas cada vez menos.

Seja você um dentista, corretor de imóveis, administrando um restaurante ou qualquer outro tipo de negócio, é muito importante que o seu site esteja na primeira página do Google e de outros mecanismos de pesquisa para a sua região.

Bem-vindo aos aplicativos da Web WSI

MARKETING DE PESQUISA LOCAL

Nosso marketing de busca local oferece pesquisa abrangente de palavras-chave, análise detalhada da concorrência, otimização na página e otimização fora da página. Isso irá melhorar o ranking do seu site em todos os motores de busca, incluindo Google, Yahoo e Bing.

 

 

 

Terceiro Passo: Determinar o tamanho do seu mercado

Depois de determinar a área geográfica da qual você pode extrair, pegue um mapa e desenhe um círculo em torno dessa área. Tente estimar a população nessa área. Uma boa fonte para essa informação é o City-Data. Em seguida, comece a olhar para essa população para ver quantas pessoas se encaixam nas características de seu cliente ideal. Para fazer isso, use City-Data ou vá para a Câmara de Comércio local ou para o grupo de desenvolvimento de negócios locais. Reúna o máximo de informação possível.

Passo Quatro: Saiba mais sobre sua competição

Em seguida, você precisará descobrir quantos concorrentes você tem em sua área de mercado. A maneira mais fácil de fazer isso é usar o  Google Maps (clique em “encontrar empresas”).

Finalmente, coloque tudo junto – MARKETING DE PESQUISA LOCAL

Você agora tem:

  1. Uma ideia geral da área geográfica para a qual você estará vendendo
  2. Uma “foto” do tipo de pessoa na área que você acha que comprará de você, junto com várias pessoas nessa área que se encaixam na descrição.
  3. Um conhecimento da concorrência nessa área de mercado para esse grupo de clientes.

Agora, você pode usar essas informações para planejar estimativas de vendas, decidir sobre as melhores formas de anunciar e promover esse mercado e inserir essas informações em seu plano de marketing.

Voltar para Encontrar e Leasing Business Space

Então, otimize seu site AGORA!