O Guia Fundamental Para SEO Em 2018

O Guia Fundamental Para SEO Em 2018

Você está usando as mesmas táticas e estratégias de SEO que no ano passado ou no ano anterior? Se assim for, pode ser hora de reavaliar sua estratégia.

 Vimos algumas mudanças bastante significativas no ano passado quando se trata de fatores de classificação do mecanismo de pesquisa, e o sucesso com o SEO não acontece sem a capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças na indústria.

Este guia fornecerá tudo o que você precisa saber sobre SEO fundamental em 2018. Cobriremos:

  • Pesquisa de palavras-chave: ainda é necessário em 2018?
  • SEO On-page: Como incorporamos palavras-chave em nosso conteúdo?
  • SEO em todo o site: Quais elementos estruturais são necessários para atingir a visibilidade da pesquisa orgânica?
  • SEO para dispositivos móveis: quais elementos são necessários para classificar na pesquisa para celular?
  • Link building: Como os links de entrada afetam o SEO e como você os adquire?
  • Marketing de conteúdo: como o marketing de conteúdo e o SEO se cruzam?

Pesquisa de palavras-chave

Em meu Definitive Guide to SEO em 2014 , fiz a seguinte declaração: “Embora muita coisa tenha mudado no ano passado, quando se trata de SEO, os princípios da pesquisa por palavra-chave permaneceram relativamente estáveis”. Até certo ponto, isso ainda é verdade hoje. .

O Guia Fundamental Para SEO Em 2018

O Guia Fundamental Para SEO Em 2018

Os fundamentos da realização de pesquisa de palavras-chave não mudaram. Ainda queremos encontrar palavras e frases que nossos clientes em potencial estejam usando para buscar nossos negócios e produtos. Existem várias maneiras de fazer isso de maneira eficaz:

  • Usando ferramentas de pesquisa de palavras-chave, como o Planejador de palavras-chave do Google , Ubersuggest , SEMrush e a ferramenta de análise de palavras-chave da Searchmetrics para encontrar palavras-chave e frases populares que não sejam hipercompetitivas.
  • Analisando a análise do seu site para descobrir quais palavras-chave já estão gerando tráfego e vendas. Você pode usar esses dados para encontrar novas palavras-chave relacionadas ou para criar conteúdo adicional com base nesses termos.
  • Analisando as principais páginas de seus concorrentes para determinar quais palavras-chave estão segmentando
  • Concentrar-se em palavras-chave de cauda longacomo pesquisa de linguagem natural se torna mais popular e difundida.

Embora essas estratégias possam ser muito eficazes para encontrar palavras-chave relevantes, definitivamente vimos uma mudança na relação de um para um entre o uso dessas palavras-chave e a obtenção de classificações elevadas.

O Google tornou-se mais sofisticado e, em vez de observar as consultas de pesquisa apenas em termos de palavras-chave, essas consultas são analisadas em termos de intenção do usuário. Então, o que isso significa em termos de pesquisa de palavras-chave?

Ao realizar pesquisas de palavras-chave, concentre-se em encontrar tópicos e temas relevantes para estruturar seu conteúdo.

Em vez de passar pelo processo para escolher uma ou duas palavras ou frases sobre as quais escrever, use suas descobertas para saber mais sobre sua audiência e suas necessidades e interesses.

CLIQUE AQUI E SAIBA DETALHES DE CURSOS DE SEO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *